Sincomercio abre a agenda de consultorias do Sebrae na

área de Finanças

 

As consultorias são realizadas na sede do Sindicato e são gratuitas

lgsinco.jpg

 

O Sindicato do Comércio Varejista de Catanduva – Sincomercio, abriu a agenda de datas e horários para as consultorias do Sebrae. A primeira área explorada pelos consultores será de finanças. No mês de abril a data reservada para consultoria é no dia 27/04 nos seguintes horários: 9h30, 10h30 e 11h30. 
Já no mês de maio a consultoria será dia 25/05, sexta-feira às 14 horas, 15 horas e 16 horas.

Nas consultorias destinadas para os empreendedores, profissionais qualificados ajudarão a diagnosticar o que sua empresa precisa, a elaborar um plano de ação e a colocar em prática as soluções adequadas.

“Obtenha a avaliação sobre o atual estágio da gestão, identifique as principais oportunidades de melhoria e receba as recomendações de um especialista para o sucesso de sua pequena empresa”, analisa o presidente Ivo Pinfildi Júnior.

A consultoria em finanças aborda o controle de resultados financeiros da sua empresa, ensina você a avaliar a situação e realizar um planejamento visando sua sustentabilidade e lucratividade e muito mais.

“Eu digo que as consultorias do SEBRAE abrem as janelas dos olhos para uma visão mais ampla e assertiva do seu negócio. Sem contar que conhecimento e qualificação nunca são demais”, finaliza Ivo Pinfildi.

O ciclo de consultorias acontece em parceria entre o Sebrae, Prefeitura de Catanduva, Associação Comercial e Empresarial – ACE, Sincomercio e Sindicato Rural.