O interessante, é que o caos é a solução para todos os

problemas

Aos que vivem da dor alheia

 

Daniel-Conversa-ao-pé-do-ouvido.jpg

Daniel Nobalbos Soubhia

 

 

O ano de 2017 já começa a despedir-se e com ele alguns sabores amargos também. 

A política nacional e seus atores os políticos estão deixando 2017 com uma marca, a do ano da limpeza.

Mas, nem tudo é alegria apesar de tudo que estamos vendo, lendo e ouvindo é importante que cada um saiba que ainda é preciso manter o alerta e a cabeça erguida para tudo que está acontecendo.

Aumentos frequentes dos combustíveis sem que comprove que isso é necessário, onde na verdade o que está se fazendo é transferir o rombo para o povo brasileiro pagar os desvios, gás de cozinha tendo seu valor aumentado semana sim outra também.

Enquanto em nossa urbe feiticeira, os fiscalizadores tomam para si responsabilidades que não são suas para tentar beneficiar-se num futuro.

Tentar jogar com sindicatos patronais e de trabalhadores para que uma grande marca se instale em Catanduva com a condição de que as clausulas de horários de folga, dias de descanso e horário pré determinado para abrir sejam quebradas. Além do mais lojas comércios menores serão imediatamente atingidos e fecharão suas portas.

Cria-se novos postos de trabalho, mas fecham-se outros tantos!!!

E a saúde mudou de mãos, a empresa que foi trazida para a cidade em outros tempos pelo prefeito Afonso Macchione, para cuidar dos postos de saúde, agora da uma banana a população, aos funcionários e ao amigo prefeito de outrora.

Caberá emergencialmente a OS (Organização Social) de Catanduva Associação Espirita Mahatma Gandhi, que por sinal já foi muito criticada, mas com trabalho e responsabilidade vem desenvolvendo um bom trabalho na UPA da cidade feitiço e agora de forma emergencial fará a gestão dos postos de saúde.

Esperamos que a população cobre do prefeito logo no início de 2018, a licitação para esse caso da administração da saúde, que os remédios e os exames sejam realidade e que não façam política com a vida da população de Catanduva.

Deixo meu abraço fraterno a todos, e que o espírito do Natalino preencha a todos com muita paz, saúde, e esperança de tempo melhores!!!