VTEM skitter

Charutinho de Folha de Uva: Alimento ou Medicamento

VTEM skitter

Uma história sem final feliz

Enfermeiro Ari promete pagar o dissídios atrasados aos

funcionários da Câmara Municipal de Catanduva

Vereador espera pedido de desculpa pública do prefeito Afonso Macchione

politica-1-o-regional-5.jpg

Em entrevista exclusiva nesta quinta feira 21/06, o presidente da Câmara Municipal de Catanduva, o Vereador Enfermeiro Ari, promete que até dia 07/07 vai pagar todos os dissídios  atrasados aos funcionários da Câmara Municipal de Catanduva.

O edil disse que no ano passado ele devolveu aos cofres públicos mais de 2 milhões de reais no final do ano e para desmentir a declaração do prefeito Afonso Macchione, que o dinheiro é mal gasto pela casa de leis catanduvense o presidente da Câmara Municipal de Catanduva vai pagar todos os atrasados com a verba excedente do exercício de 2018 e ainda alega que vai devolver dinheiro no final do ano.

Assim, o pedido de desculpas públicas será inevitável ou pelo menos ético do prefeito de Catanduva.

Ari disse que, o orçamento da Câmara Municipal em 2018 é de 12 milhões e que 70 % em um total de 8,4 milhões é comprometido com salários durante o ano todo. Até mesmo dos aposentados e a casa de leis também tem altos salários a pagar nesse caso. O restante do orçamento cerca de 3,6 milhões de reais é utilizado para despesas operacionais da casa de leis como: terceirizados, (higiene limpeza e vigilantes ou controladores), Informática computadores e robótica, autorizações de software, água, luz, telefone, internet, transmissão via rádio das sessões, manutenção do prédio, compras de material etc, e ainda assim os funcionários da casa de leis catanduvense terão todos os valores dissídios reajustados.

É claro que o presidente da Câmara Municipal de Catanduva o enfermeiro Ari, terá que apertar o cinto por um pequeno tempo para que essas contas fiquem em ordem, mas que no final do ano ainda vai devolver pelo menos 1 milhão de reais para a prefeitura. E espera que nesse momento o prefeito digna-se em público desculpar-se com a instituição Câmara Municipal dos Vereadores de Catanduva.

Pois, ao dizer que a casa gasta irresponsavelmente uma quantia absurda passou a informação mentirosa e inverídica e jogou todos os vereadores apoiadores ou não da sua administração na vala comum e jogou lavagem por cima.

Se isso que o Vereador Enfermeiro Ari disse que vai fazer em pagar todos os atrasados aos funcionários públicos ligados a Câmara Municipal a realidade é uma só. Ari colocará sob xeque a lisura das atitudes do chefe do executivo referente aos funcionários públicos municipais. 

 

 

VTEM skitter

Últimas Notícias

Horóscopo

TV OPINIÃO