VTEM skitter

Charutinho de Folha de Uva: Alimento ou Medicamento

VTEM skitter

Uma história sem final feliz

Pedido de Socorro

Ambulantes da alimentação tentam voltar ao aeroporto e são proibidos de trabalhar

c2fd4b96-9670-4415-8d81-cd4bd163acbe redimencionada.jpg

 

 

Na sessão da noite da última terça feira (19/06), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Catanduva recebeu no Plenário da casa de leis os Comerciantes de Food truck que ficavam na praça do aeroporto.

Há cerca de quatro meses o Prefeito Municipal, Afonso Macchione Neto, transferiu os comerciantes para o Parque dos Ipês, prometendo, uma melhor infraestrutura, onde todos os comerciantes teriam uma condição melhor de trabalho.

Ocorre que, as vendas caíram naquele local, visto que, os mesmos encontram-se trabalhando em péssimas condições, ocasionando uma queda considerável no movimento comercial de vendas dos referidos comerciantes.

Os comerciantes voltaram para o antigo local de trabalho na noite desta terça-feira, e foram surpreendidos com a Guarda Municipal, que os expulsaram da praça do aeroporto.

Ao adentrarem no Plenário da casa de leis, os edis representados pelo presidente Enfermeiro Ari recebeu as tristes lamentações e inúmeros pedidos dos comerciantes para que os vereadores intercedam nesta questão, ajudando-os a retornar no antigo local de trabalho.

Os vereadores terão uma reunião com os comerciantes amanhã (20/06/2018) ás 17 horas, para tentar solucionar mais esta demanda.

Parece que o prefeito Afonso ou quem quer que seja na prefeitura resolveu descer o sarrafo em todos que na informalidade ou não estão tentando sobreviver em um tempo duro de crise como o que está acontecendo no país todo. Insensibilidade total da administração pública!

VTEM skitter

Últimas Notícias

Horóscopo

TV OPINIÃO